Abrindo a janela

  Nem acredito que já se passaram pouco mais de dois anos desde que fiz a última postagem aqui no blog. Pra ser bem sincera, esse hiato foi necessário. Como tantas coisas na vida, precisei desse intervalo pra focar em questões familiares e pessoais. Espero que você leitor, também possa compreender o ciclo no qual está vivendo agora e consiga discernir o que ele exige de você. Força, que tudo vai dar certo! 

  Apesar de ter sentido falta de dar as caras aqui, nesse período continuei a escrever. Quando estava inspirada e no meu próprio ritmo. Mas dessa vez, foquei em poemas. Esse é um estilo que aprendi a gostar desde a minha adolescência, mas que deixei de lado por muitos anos. Até que, de forma muito natural, voltei à essa minha essência e não pensei duas vezes. Decidi dar vida à um compilado amador dessas prosas. Minha intenção é lançá-lo nos próximos meses como um e-book. Estou feliz de poder compartilhar – com quem me acompanha – esse projeto, que é muito especial pra mim.

  Por hora termino esse post, com um pequeno poema que fez parte dessa jornada de reflexão e criação.

Abre a janela

Pra ver o sol nascer 

Deixe a melodia do amanhecer

Te atrair 

Te despertar

E te ganhar

Sinta a leveza 

Que vem sobre ti

O vento suave 

De um novo dia

Que te oferece 

Mais uma chance

Então, vem

Respire fundo e aproveite

Cada instante é um presente

Pra sentir e dar sentido

Então, vem

Respire fundo e aproveite

Cada momento bem vivido é único 

No álbum das memórias

Obrigada e até a próxima!

Publicado por katidawson

Esposa do David, mãe da Emily, Gabriel e Laura. Falo sobre lifestyle e desafios de um casamento transcultural e uma família internacional.

Deixe um comentário