Parar ou desistir?

Estamos vivendo um tempo de transição como família. Depois de quase 3 anos aqui na Califórnia, entendemos que é hora de nos aventurarmos mais uma vez. A verdade é que pra mim e o David, desde que nos conhecemos, sabíamos que a nossa jornada não ficaria limitada a apenas um local geográfico. Nossos sonhos e objetivos, sempre incluiram outras culturas e nações. É parte do nosso DNA!

Nós temos uma vaga ideia de quando encerraremos nossas atividades na Terra do Tio Sam – o processo está mais devagar que imaginávamos –  e seguiremos viagem para Portugal. Porém, enquanto aguardamos as demais portas se abrirem, mantemos a paz e a convicção de que não estamos largando mão do que vivemos aqui ou abandonando nossa história com esse país, assim como não foi com o Brasil.

Todos nós precisamos fazer decisões constantemente. O importante é entender que existe uma grande diferença entre parar e desistir. 

Quando Deus falou com Abrão, por exemplo, este entendeu que deveria fechar um ciclo em sua terra e sua parentela e prosseguir para algo novo. (Gên. 12:1-3). Ele não estava fugindo do que havia construído ali, apenas terminou o que vinha fazendo, no momento certo.

Não é sobre o tanto de tempo que você faz algo ou permanece em um lugar, é sobre a qualidade e a abundância do que você vive, pois nisso está a plenitude e o transbordo do nosso Deus. 

E você, está querendo parar ou desistir?

Publicado por katidawson

Esposa de David, mãe da Emily, Gabriel e Laura. Falo sobre lifestyle e desafios de um casamento transcultural e uma família internacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: