Estamos vivendo um tempo de transição como família. Depois de quase 3 anos aqui na Califórnia, entendemos que é hora de nos aventurarmos mais uma vez. A verdade é que pra mim e o David, desde que nos conhecemos, sabíamos que a nossa jornada não ficaria limitada a apenas um local geográfico. Nossos sonhos e objetivos, sempre incluiram outras culturas e nações. É parte do nosso DNA!
Nós temos uma vaga ideia de quando encerraremos nossas atividades na Terra do Tio Sam – o processo está mais devagar que imaginávamos – e seguiremos viagem para Portugal. Porém, enquanto aguardamos as demais portas se abrirem, mantemos a paz e a convicção de que não estamos largando mão do que vivemos aqui ou abandonando nossa história com esse país, assim como não foi com o Brasil.
Todos nós precisamos fazer decisões constantemente. O importante é entender que existe uma grande diferença entre parar e desistir.

Quando Deus falou com Abrão, por exemplo, este entendeu que deveria fechar um ciclo em sua terra e sua parentela e prosseguir para algo novo. (Gên. 12:1-3). Ele não estava fugindo do que havia construído ali, apenas terminou o que vinha fazendo, no momento certo.
Não é sobre o tanto de tempo que você faz algo ou permanece em um lugar, é sobre a qualidade e a abundância do que você vive, pois nisso está a plenitude e o transbordo do nosso Deus.
E você, está querendo parar ou desistir?